quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Voltando a Ativa!!!

Então.. depois de praticamente 8 meses longe dos doces, estou novamente na ativa!!
Muita coisa aconteceu nesse tempo, aulas no Senac, novos aprendizados, novas perspectivas, e mais um integrante na minha Família, meu Bebê Miguel que chegou para alegrar e inspirar ainda mais meus dias!!
Segue algumas fotos do Chá de Fraldas que fiz pra ele em junho, e foi ali que resolvi voltar a ativa, podendo fazer parte das comemorações de todas vocês!

Essa foi a mesa de doces, tudo feito especialmente para esperar pelo Miguel, a decoração foi o Tema Animais, o mesmo que escolhi para fazer a decoração do quarto, desde papel de parede até o kit berço


Mini Cup Cakes de chocolate, personalizado


Mini sobremesas, essas da foto.. Mini Delícia de Morangos


Mini sobremesas, esses por sua vez.. Mousse de Limão e Mousse de Maracujá


E claro, não poderia faltar os tão desejados brigadeiros.. 


E a Zebra fazendo parte desse momento tão especial!!!!

Espero que gostem, e de hoje em diante, prometo não abandonar mais o Blog 






2 comentários:

  1. Agora, sim! Senti firmeza. Seja muito bem vinda ao retorno. Adorei a postagem. Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Ally minha norinha querida, fico feliz ver através do seu blog, seu entusiasmo para regressar a ativa nos doces deliciosos que você sabe tão bem fazer, além da mãe maravilhosa que está sendo para o meu neto querido Miguel... Que Deus continue abençoando as tua mãos criativas e o coração tranquilo banhado na felicidade...
    Beijos da sogrinha que te ama e admira, Marilene

    ResponderExcluir